Findou-se, ao findar a noite ao findar da semana e, assim, perto do início de segunda-feira, o Primeiríssimo Churrasco de Arquitetura e Urbanismo da UTFPR. O saldo foi interessante: ninguém reclamou - se tinham algo para reclamar, já perderam a oportunidade - e, como os problemas foram abafados pelos excelentes momentos e pelas inúmeras qualidades da organização, podemos dizer até que foi perfeito. Ou beirou a perfeição.
Para quem não foi: por que não foi? Perdeu muito. É uma boa oportunidade de conhecer gente, conhecer melhor outras gentes, papear, comer bem, beber bem, rir muito, ouvir boa música e aproveitar da melhor maneira possível um belíssimo dia de domingo. Se você ficou em casa fazendo trabalhinhos, saiba que eu e outros que foram no churrasco entregamos os mesmíssimos trabalhos. Portanto, dava para ter ido! Procure não perder os próximos.
Para quem foi: bom demais, não? O dia estava perfeito, o local era uma belezura só, as pessoas excelentes, música para todos os gostos, a comida bem gostosa e as bebidas sempre geladinhas. Negam? Foi - fato! - um sucesso.
(Como eu não tenho aqui, já, comigo, agora, as coisas todas contabilizadas) Se você quiser prestação de contas do churrasco, fale com um dos membros da gestão. Assim que eu lembrar de pegar tudo certinho, posto aqui.
Por enquanto, vamos valorizar quem fez o Churras acontecer: é evidente que Isabela merece aplausos, não só pelo empenho, mas pela superação e por ter feito muuuito em muito pouco tempo; Alana também correu atrás de muita coisa e contribuiu muito para o sucesso do evento; Pedrão, o incansável e incrivelmente altruísta, que fez até o que ninguém pediu e fez tudo muito bem; Juliana Kaori e Miriam, pela simpatia e pela atenção prestadas; Desiree e Antonella, dispostas sempre a ajudar; Scapini, Klein, Black, Neto, Bera e Chien, por acordarem cedo ou saírem cedo do churrasco para carregar um peso danado e fazer com que rolasse música boa; Aristeu Strehl, pelo trabalho e boa vontade em ajudar com os equipamentos; às três bandas (inclusive Daniel e Gê, da Splinters), que se dispuseram a tocar lá e animar a galera; e a todos os outros que, de alguma maneira, correram atrás e contribuíram para a realização deste churrasco. Um "obrigado" do CAVNA a todos!
Para visualizar as fotos deste evento para lá de bom, acesse o álbum clicando aqui!
Nenhum comentário:
Postar um comentário